MS REPAIR pretende expandir a sua marca de reparação de equipamentos para todo o território nacional

25 de Maio de 2020

MS REPAIR é uma marca portuguesa com elevada experiência na área da reparação de dispositivos eletrónicos, sendo reconhecida pelo seu know-how na reparação de telemóveis, segmento no qual possui especial notoriedade.

MS REPAIR conta com uma equipa de profissionais experientes que desempenham serviços de reparação, garantindo a qualidade do serviço prestado e a satisfação dos seus clientes. 

A principal característica dos serviços são a rápida avaliação do problema do dispositivo eletrónico, oferecendo um serviço de recolha, reparação e entrega em 48 horas. Além disto, é apresentado ao cliente um orçamento detalhado para a resolução mais adequada do problema.

Os serviços da MS REPAIR consistem, sobretudo, na reparação de telemóveis e tablets, mas também na assistência a desktops, portáteis monitores e reparação de impressoras. Em acréscimo, a MS REPAIR também oferece um serviço de recuperação de dados, mesmo que estes tenham sido apagados ou com impossibilidade de acesso.

Nesta fase da atual conjuntura que vivemos devido à pandemia global, a MS REPAIR tem adaptado todo o seu atendimento junto do cliente e conseguido alcançar todos os objetivos pretendidos a nível de crescimento de negócio. Segundo Pedro Moreira, responsável pela marca, “ao longo dos anos e cada vez mais, as pessoas utilizam os seus dispositivos eletrónicos para tudo o que necessitam, seja para uso pessoal ou para utilização no seu emprego e as reparações são sempre a primeira solução, antes da compra de substituição dos aparelhos eletrónicos”, acrescentando que “este é um modelo de negócio que tem vindo a apresentar resultados bastante positivos, sendo que a expansão da marca já tem vindo a ser preparada desde o ano passado”.

A isto, a consultora de franchising da MORE, Bárbara Correia, afirma que “estamos perante um negócio que oferece serviços realmente eficazes na rápida resolução de problemas dos dispositivos eletrónicos e de grande necessidade, algo que todos os clientes procuram”. Além disso, “qualquer pessoa, antes de substituir um aparelho, procede, primeiramente, à sua reparação, algo que se tem refletido nos resultados alcançados pela MS REPAIR que, mesmo quando o país se fechou economicamente, apresentou resultados crescentes pela atividade com que trabalha”.

Com isto, a marca tem vindo a preparar a sua expansão e, para isso, optou pelo regime de franchising para crescer de forma sustentada para todo o país. A MS REPAIR oferece um modelo de negócio atrativo, uma vez que é de baixo investimento, abaixo dos 10.000€, e com rentabilidade provada, o que por si só se transforma numa aliciante forma de auto-emprego.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.