Bring Eat!, plataforma de entregas de refeições, quer chegar a todo o país através de franchising

26 de Maio de 2020

BRING EAT! é um negócio de entregas de refeições revolucionário, que aposta na inovação tecnológica para gerir e otimizar todo o seu modelo de operações. 

Apesar dos planos de expansão em regime de franchising serem já anteriormente objetivo da marca, com a atual conjuntura vivida em tempos de pandemia global, a BRING EAT! conquistou uma maior força de vendas, o que reforça a ideia de que este é um modelo de negócio que irá de encontro à nova realidade e hábitos de consumo, além de ser uma oportunidade clara para a criação do próprio negócio com um reduzido investimento. 

Atualmente, a marca opera em Coimbra, Viseu e Funchal, mas o objetivo é expandir a sua área de atuação às mais variadas zonas do país, através de franchising. Para isso, a BRING EAT! recorreu ao apoio do serviço de consultoria da onne para ampliar sua atuação no mercado português, pretendendo ser, desta forma, a referência na prestação de serviços de entrega de refeições a nível nacional.

Segundo Mário Matias, que com Nuno Lopes assume a responsabilidade pela marca, “a missão da BRING EAT!assenta em três princípios base, nomeadamente um trabalho rápido e eficiente, a prática de preços adequada ao serviço e a disposição aos clientes de um leque alargado de restaurantes.” Para que isso aconteça, previamente, a marca seleciona de forma criteriosa os restaurantes parceiros, por forma a garantir ao cliente final uma diversidade de escolhas e preços que possam ir de encontro com as suas expetativas.

Todos os clientes da marca poderão efetuar as suas encomendas através de três meios distintos: o website, a aplicação móvel e o call center centralizado. 

De acordo com João Ferreira, responsável pela onne, “esta é uma plataforma muito bem desenvolvida a nível tecnológico e este é um negócio testado pela marca, em regiões com diferentes dimensões, o que nos leva a ter a certeza de que este projeto é uma opção rentável para futuros franchisados em todo o país”.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.