Bacalhau na Vila pretende abrir unidades franchisadas em todo o país

8 de março de 2022

O Bacalhau na Vila é um conhecido restaurante de tapas que nasceu em 2017, em Sintra, e que tem como principal ingrediente o bacalhau, uma das grandes referências da gastronomia portuguesa. Atualmente, testado o conceito e com elevado reconhecimento no mercado onde atua, a marca iniciou o seu processo de expansão nacional, através do regime de franchising.

Fazendo do bacalhau o seu principal ingrediente, nos restaurantes Bacalhau na Vila podemos encontrar diversos pratos e tapas de bacalhau, desde os mais tradicionais às novas interpretações, oferecendo aos clientes refeições de qualidade num ambiente acolhedor e de ligação à cultura portuguesa.

Segundo João Cansado, fundador e responsável da marca, o Bacalhau na Vila “tem também enraizada uma política de sustentabilidade e desperdício zero, pelo planeta, pelos oceanos e, claro, pelo bacalhau”. João Cansado acrescenta que esta política será também uma característica de todas as unidades em franchising, pois, “desde 2019, que não se utilizam garrafas ou palhinhas de plástico e, desde o primeiro dia, existe um total aproveitamento de todas as partes do bacalhau, desde as espinhas até ao sal que o conserva.”

O Bacalhau na Vila tem, ao longo dos anos, assumindo uma posição de referência na região, não só para os residentes locais, como, e em especial, para os turistas que apreciam a cultura e a comida portuguesa de elevada qualidade. João Cansado sublinha que “não tenho dúvidas que o Bacalhau na Vila terá o mesmo sucesso que tem em Sintra, noutras regiões do nosso país”. Por forma a preparar o processo de expansão da marca, o Bacalhau na Vila recorreu ao apoio do serviço de consultoria em franchising da MORE, empresa especializada na área.

Segundo Bárbara Correia, consultora da MORE, “todos os futuros parceiros poderão contar com o apoio e know-how do Franchisador e de toda a sua equipa, beneficiando de uma estrutura de fornecimentos centralizada, que em muito minimiza o risco do negócio”. O Bacalhau na Vila é, por isso, uma boa oportunidade de negócio, não só pelo seu conceito inovador, como pelo elevado potencial de aceitação e de crescimento a nível nacional e internacional.

Saiba como abrir o seu restaurante Bacalhau na Vila!

Se pretende obter mais informações sobre este negócio e o respetivo modelo de franchising, por favor entre em contacto connosco.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.