No próximo dia 23 de novembro, a eBody irá realizar um Open Day virtual sobre o franchising da marca.

17 de novembro de 2022

A eBody, rede nacional de estúdios de Electroestimulação Muscular Integral (EMS) irá realizar um Open Day virtual sobre o franchising da marca, no dia 23 de novembro.

No próximo dia 23 de novembro, pelas 18 horas, irá decorrer um Open Day em formato online, com o intuito de apresentar e de fazer crescer este negócio, com histórico de sucesso comprovado pelos sete estúdios eBody distribuídos pelo território nacional.

Com foco em oferecer um novo estilo de vida aos seus clientes, a eBody é um estúdio de electroestimulação que aposta num conceito premium e inovador que oferece soluções com um acompanhamento personalizado e diferenciado de Personal Trainer, Lifestyle Coach e Teste Nutrigenéticos., garantindo resultados de sucesso com treinos de apenas 20 minutos.

A eBody não é apenas um negócio com alta rentabilidade inserida num mercado em crescimento, é um conceito de pessoas desenhado e implementado para pessoas, com um forte sentido de responsabilidade por trabalhar com dois dos bens mais preciosos da vida: o tempo e a saúde.

O franchising eBody segue o modelo de chave na mão, oferecendo aos seus franchisados a oportunidade de acederem a um modelo de negócio com grandes margens de rentabilidade e pronto para ser explorado.

Para participar neste evento gratuito e conhecer o modelo de franchising eBody, pode inscrever-se em https://ebody.pt/lp-opendayfranchising/.

Se pretende obter mais informações sobre o respetivo evento, poderá entrar em contacto através de geral@ebody.pt

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.